Sistema para Loja de Eletrodomésticos
O sistema para loja de eletrodomésticos é uma solução moderna e completa para controle das vendas, do estoque e das finanças para sua empresa. Melhore a gestão do seu negócio!
- Cadastre clientes e fornecedores
- Faça vendas e recebimentos diretamente no PDV
- Controle a entrada e a saída de produtos
- Controle as entregas
- Contas a pagar e receber
- e muito mais …
Sistema fácil de usar
Cadastre clientes, produtos e faça vendas no PDV de forma simples e prática.
Suporte Técnico
Equipe qualificada de suporte para ajudar na utilização e na solução de problemas
Economize seu tempo
Importe a nota de compra e lance de forma automática os dados do fornecedor, produtos e contas à pagar.
Implantação e treinamento
Instalação, configuração e treinamento realizados pela equipe técnica da Qualites.
Ótimo custo x benefício
Melhor relação de custo x benefício do mercado: baixo custo para aquisição, implantação e treinamento.
Mais segurança para a empresa
Configure rotinas de backup automáticas para segurança dos dados.
Livre pegadinhas
Cadastre produtos e faça suas vendas sem limitações ou taxas adicionais de plataforma.
Principais recursos do sistema para loja de eletrodomésticos
Faça as suas vendas
Realize as suas vendas de forma simples, prática e extremamente rápida. Garanta um atendimento de qualidade ao seu cliente. PDV totalmente integrado ao caixa, ao financeiro e ao estoque.
Solicitar uma demonstração
Controle de estoque e movimentação de produtos
Tenha controle total sobre as movimentações da entrada e saída de produtos no estoque da sua loja. Dê a entrada dos produtos através dos pedidos ou pelo XML da nota de compra de forma simples e automatizada.
Solicitar uma demonstração
Controle o contas à pagar e receber
Tenha controle total sobre as movimentações da entrada e saída de produtos no estoque da sua loja. Dê a entrada dos produtos através dos pedidos ou pelo XML da nota de compra de forma simples e automatizada.
Solicitar uma demonstração
Perguntas Frequentes
Posso cadastrar meus clientes e fornecedores nessa solução?
Sim. Você pode cadastrar seus clientes e limites de créditos, seus fornecedores e muito mais. Se você deseja conhecer todas as funcionalidades do sistema, entre em contato com nosso time de especialistas.
Com essa solução eu consigo trabalhar off-line e realizar vendas?
Sim. Essa solução roda localmente, instalada no computador e você poderá realizar vendas mesmo off-line, exceto no caso da emissão da NF-e.
Existe alguma limitação na quantidade de vendas que posso realizar com essa solução?
Não. Nossa solução não possui um limite ou “franquia” para a quantidade de vendas que você poderá emitir, mas você precisa estar atento aos próprios limites impostos pela legislação para a categoria.
Como é realizada a implantação e o treinamento do produto?
A implantação e o treinamento do sistema são realizados, prioritáriamente*, de forma totalmente remota. Após o fechamento do negócio e do licenciamento, nossa equipe irá agendar as datas e horários para a instalação e configuração da solução e para o treinamento.
* Consulte o nosso time de especialistas para saber se está disponível o atendimento presencial para a sua região e os custos desse atendimento.
Como funciona o suporte técnico?
O horário de funcionamento do suporte técnico é de segunda-feira até sexta-feira das 09:00 até 18:00, exceto nos dias de feriados locais, regionais ou nacionais (sem expediente).
O suporte técnico será realizado de forma 100% remota (via internet).